InfoMoney e Dinheirama fecham parceria de compartilhamento de conteúdo

Textos do Dinheirama passam a ter destaque diário na homepage e na fan page do InfoMoney no Facebook

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

(SÃO PAULO) – A partir desta quarta-feira, o InfoMoney passa a publicar conteúdos produzidos pelo site de finanças pessoais e empreendedorismo Dinheirama, que já foi apontado pelo IBOPE Inteligência como o blog de finanças mais relevante e influente do país. Os textos do Dinheirama terão chamadas na homepage, na lista de últimas notícias e na fan page do InfoMoney no Facebook.

A parceria de conteúdo vai permitir que os leitores do InfoMoney possam encontrar de forma fácil e rápida os melhores textos produzidos pelo Dinheirama todos os dias. O Dinheirama recebe 125 mil visitas mensais e, desde 2007, já foi acessado por mais de 10,5 milhões de pessoas.

Criado por Conrado Navarro e Ricardo Pereira, dois dos planejadores financeiros mais conhecidos do Brasil e apresentadores do programa TopMoney, veiculado no InfoMoney, o Dinheirama começou como blog a partir de um projeto de MBA e rapidamente evoluiu para se tornar uma referência em finanças pessoais e empreendedorismo no Brasil.

João Sandrini

Leia também