InfoMoney agradece aos mais de 2 milhões de leitores em janeiro

Site bateu recorde de audiência no mês passado, com um crescimento de quase 100% no número de usuários únicos em relação ao mesmo período de 2013

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

(SÃO PAULO) – O InfoMoney bateu um novo recorde de audiência em janeiro. O site registrou 2,029 milhões de usuários únicos, um crescimento de 99,24% em relação ao mesmo mês de 2013. O número de visitas ao InfoMoney cresceu 68%, para 5,413 milhões. Já o total de page views alcançou 36,556 milhões, uma alta de 34,13%. A fan page do site no Facebook já conta com quase 300 mil seguidores.

O InfoMoney gostaria de agradecer a cada um de seus leitores pelo crescimento da audiência. O site tem se consolidado como a principal fonte de informação sobre investimentos, finanças pessoais, pequenos negócios, carreira e consumo para milhões de brasileiros.

A missão do InfoMoney é ajudar essas pessoas a tomar melhores decisões quando o assunto é dinheiro. Nos próximos meses, diversos novos projetos serão lançados com o objetivo de melhorar a experiência dos leitores.

João Sandrini

Leia também