Garoto do Acre “bomba” na internet ao ostentar água e provoca paulistas

Um garoto do Acre de 13 anos, chamado Raimo Lima usou um humor politicamente incorreto e diz: "chupa São Paulo. Aqui é Acre, p****!"

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – A crise hídrica que afeta a vida de milhões em São Paulo já virou alvos de brincadeira no resto do Brasil. Inclusive, já rendeu um fenômeno na internet.

Um garoto do Acre de 13 anos, chamado Raimo Lima usou um humor politicamente incorreto para “ostentar” água e mandou recado para os paulistas que sofrem com a falta d’água. “Chupa São Paulo. Aqui é Acre, p****!” 

O vídeo dura apenas 48 segundos e foi postado pelo pai do adolescente na sexta-feira em uma rede social e, até a tarde de quarta-feira, contava com mais de 559 mil visualizações. Em poucos dias, ele viralizou na internet e o menino ficou conhecido como “garoto ostentação da água no Acre”. 

Em seguida, continua: “Avistei uma menina de São Paulo… Sabe o que ela quer? Banho. Ela quer banho”. 

O seu pai, Salomão Matos, explicou o vídeo em seu Facebook: “Até meu filho menor sabe que os sulistas zoam com o nosso Acre. Peguei esse vídeo deixado por ele em meu aparelho”.

E afirmou: “à todos os paulistanos que se sentiram ofendidos com o mini-vídeo de apenas 40 segundos do meu filho, saibam que ele não quis generalizar, mas dá o troco há muitos que zoam com nosso estado. Veja, alguns paulistanos também estiveram aqui e não fizeram apenas um mini-vídeo e sim um documentário e um livro intitulado O ACRE EXISTE. Querem zoação maior que essa amigos paulistanos?”, ressaltou.

O Acre existe sim. E tem água. 

Confira o vídeo abaixo:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.

Leia também