Dilma “saudando a mandioca” ganha versão musical no Youtube; veja o vídeo

O discurso peculiar da presidente virou um "meme" entre tantas outras frases marcantes da presidente naquela terça-feira e teve até uma versão musical

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – “Hoje, estou saudando a mandioca, é uma das maiores conquistas deste país”. A presidente Dilma Rousseff fez este discurso há uma semana, na abertura dos Jogos Mundiais Indígenas, que ocorrerão em outubro, em Palmas, no Tocantins. 

O discurso virou praticamente um “meme” entre tantas outras frases marcantes da presidente. Em discurso de pouco mais de 20 minutos repleto de frases hilárias e demonstrando bom humor, Dilma ainda afirmou que estava “comungando a mandioca com o milho”. 

Durante o evento, ela ganhou de presente uma bola artesanal, feita por povos neozelandeses e passou boa parte da solenidade apertando-a: “esta bola é o símbolo da nossa evolução porque nós nos transformamos em homosapiens ou mulheres sapiens”.

Em meio a um discurso tão marcante, além dos memes e da expectativa de produtores da raiz por estímulos para o setor, a presidente recebeu uma homenagem divertida pelo Youtube, com uma paródia da fala de Dilma em forma de música, feita pelo canal Timbu Fun.

Confira o vídeo abaixo:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.

Leia também