Buffett faz música para os 100 anos da Coca-Cola; veja esta e outras apresentações do Oráculo

Um dos homens mais ricos do mundo já se apresentou com Bon Jovi, Paul Anka e já cantou até Frank Sinatra com seu ukelele

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – Quem disse que o maior investidor do mundo não pode se divertir? Conhecido por ser uma figura divertida e que não perde a chance de aparecer “curtindo a vida”, Warren Buffett decidiu tocar uma música em homenagem aos 100 anos de uma de suas empresas favoritas: a Coca-Cola. Como se sabe, sua empresa, a Berkshire Hathaway, é uma grande acionista da companhia de bebidas e Buffett é apaixonado por uma Cherry Coke (Coca sabor cereja).

O vídeo abaixo só anima mais os investidores, que começam a chegar a Omaha, no Nebraska, para o evento anual da Berkshire, que desta vez chega a sua edição histórica de número 50. Agora a expectativa é que o megainvestidor possa fazer uma pequena serenata para seus convidados neste final de semana em sua terra natal.

“Eu gostaria de comprar uma Coca-Cola para o mundo”. Veja a pequena homenagem de Buffett para a Coca-Cola:

Como podemos ver, Buffett, que aprendeu a tocar ukelele na faculdade, provavelmente já esteve mais afinado. Mas esta não foi a primeira vez que ele divertiu seus admiradores com uma música. Algumas semanas atrás ele se apresentou no novo Nebraska Furniture Mart, uma companhia comandada pela Berkshire. Confira a performance:

Veja ainda outras apresentações históricas de Buffett:

Cantando Frank Sinatra

Cantando com Paul Anka

Cantando com Bon Jovi

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.

Leia também