Com Gustavo Franco de protagonista, filme conta história da criação do real; veja trailer

Filme é baseado no livro "3000 Dias no Bunker - Um Plano na Cabeça e um País na Mão", de Guilherme Fiuza
Por  Rodrigo Tolotti
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – Foi lançado na internet nesta segunda-feira (20) o trailer do filme “Real – O plano por trás da história”, que deve seguir uma linha parecida com o que Hollywood já fez diversas vezes. Na prévia de menos de 3 minutos é possível ver que o tom da produção será bastante romantizado, elevando a tensão sobre os momentos cruciais que levaram a criação da atual moeda brasileira.

O filme terá como personagem principal o economista Gustavo Franco (representado por Emílio Orciollo Netto) e é baseado no livro “3000 Dias no Bunker – Um Plano na Cabeça e um País na Mão”, de Guilherme Fiuza.

Em tom de thriller político, o longa terá entre os principais personagens o presidente Itamar Franco (Bemvindo Sequeira) e Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo).

“Real – O plano por trás da história” é dirigido por Rodrigo Bittencourt e ainda não tem data definida de estreia. Confira o trailer:

 

Rodrigo Tolotti Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.

Compartilhe

Mais de After hours