sem perder tempo

Veja dicas para impulsionar o seu currículo durante as férias da faculdade

Todas as experiências são valiosas quando você deseja uma contratação, e o período das férias é a melhor opção para impulsionar o documento

SÃO PAULO – Mesmo que as férias da faculdade estejam chegando ao fim, ainda é possível garantir que o seu currículo se destaque entre os demais candidatos. Afinal, todas as experiências são valiosas quando você deseja uma contratação, e o período das férias é a melhor opção para impulsionar o documento. 

Veja como impulsionar o seu currículo durante as férias da faculdade:

1. Trabalho voluntário

PUBLICIDADE

Trabalhar voluntariamente mostra aos recrutadores que você está disposto a trabalhar da melhor forma possível. Além disso, a experiência é extremamente importante para o mercado de trabalho e o seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

2. Emprego temporário 

Muitos estabelecimentos procuram pessoas que possam trabalhar por um período curto de tempo, como algumas semanas ou um mês. Essa é uma ótima forma de desenvolver a responsabilidade no ambiente de trabalho.

3. Cursos complementares

Se a sua faculdade oferece cursos complementares, aproveite. Assim, você vai adquirir ainda mais conhecimento na sua área de estudos e poderá utilizar o diploma no processo de seleção para uma vaga.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.