Veja 4 comportamentos que fazem você se destacar no trabalho

Quer ser um profissional eficiente e importante na empresa onde trabalha? Confira 4 comportamentos que fazem você se destacar no trabalho

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Certos profissionais são percebidos por seus superiores devido a hábitos que fazem deles pessoas admiradas. Esses funcionários apresentam algumas características comuns e a disponibilidade para aceitar qualquer tarefa que lhes é resignada. Se você quer ser assim, confira 4 comportamentos que fazem você se destacar no trabalho:

1. Aceitar novos desafios

Aceitar novos desafios mostra aos seus chefes que você está disposto a lidar com responsabilidades novas. Isso mostra que você não tem medo de arriscar e aprender coisas diferentes.

Continua depois da publicidade

2. Liderar um projeto

Assumir uma posição de liderança transmite responsabilidade e determinação. Sempre que tiver a oportunidade, aceite o desafio de ser o líder de um projeto.

3. Compartilhar suas opiniões

Continua depois da publicidade

Compartilhar as suas opiniões mostra que você quer contribuir para o benefício da empresa e não tem medo de dizer o que pensa.

4. Ajudar os outros

Se algum funcionário pedir a sua ajuda para algo, ajude-o. Isso mostra que você está disposto a compartilhar os seus conhecimentos e que sabe trabalhar em equipe.

Publicidade

Veja mais matérias de Carreira no Universia.