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SÃO PAULO – Uma caixa de e-mail organizada pode ser muito benéfica para a sua carreira. Afinal, arquivar as suas mensagens faz com que você encontre informações mais facilmente e não corra o risco de deletar textos importantes. Por isso, confira 3 erros que você comete em seu e-mail e como evitá-los:
1. Deixar e-mails na caixa de entrada
Deixar e-mails na caixa de entrada, estejam eles lidos ou não, faz com que o seu cérebro tenha dificuldades para processar informações. A melhor solução é começar a utilizar a página principal apenas para e-mails novos.
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2. Deletar em vez de arquivar
Se você tem a mania de deletar todos os e-mails que já foram lidos, você corre o risco de apagar alguma informação importante. Se você recebeu mensagens sobre reuniões ou projetos que deve finalizar, o melhor a fazer é arquivá-los em pastas de acordo com tema.
3. Não verificar a caixa diariamente
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Deixar de verificar a sua caixa de e-mail todos os dias faz com que você perca o controle de todas as mensagens que recebe. Reserve um horário no seu expediente para organizar a página, evitando que coisas importantes se percam no meio de todas as mensagens.
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