Oportunidade

Universidade espanhola abre edital para bolsas de estudos para brasileiros

Para participar, o candidato deve ser brasileiro, não morar na Espanha e ser estudante de uma universidade brasileira

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Tal como no ano passado, a Universidade de La Rioja, na Espanha, abriu o edital de bolsas de estudos de um curso de língua espanhola, com duração de três meses, para estudantes ou recém-formados brasileiros. A diferença é que neste ano são oferecidas oito, e não sete bolsas.

Os selecionados terão direito a 1.500 euros para cobrir custos com passagem aérea e de manutenção durante o curso, cobertura total dos custos das taxas acadêmicas para o curso trimestral oferecido pela universidade, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

É possível escolher o período do curso que deseja: de outubro a dezembro, de janeiro a março ou de abril a junho, todos em 2017.

PUBLICIDADE

Para participar, o candidato deve ser brasileiro, não morar na Espanha e ser estudante de uma universidade brasileira, seja em bacharel, licenciatura, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

Os candidatos serão avaliados por um comitê de membros da Universidade e do Banco Santander, parceiro da instituição nesse programa.

As inscrições podem ser feitas no site da Universidade de La Rioja até as 14 horas do dia 3 de abril de 2016, sendo que os candidatos pré-selecionados serão divulgados no dia 14 do mesmo mês.