Oportunidade

Universidade dos EUA oferece MBA gratuito; economia pode chegar a US$ 90 mil

Serão 120 alunos selecionados com bolsas integrais para o programa de dois anos

SÃO PAULO – A Universidade do Estado do Arizona, nos EUA, está oferecendo bolsas integrais para interessados em um programa de MBA na W.P. Carrey School of Busines para início em 2017. A economia dos selecionados pode chegar a US$ 90 mil dólares.

Com candidaturas abertas até 1º de fevereiro de 2017, o programa busca diversificar o perfil de alunos da universidade, que oferece as bolsas pelo segundo ano consecutivo. Todos os selecionados para o programa de dois anos, o fulltime, receberão o benefício, de acordo com o estudarfora.org.

Com o primeiro programa de bolsas integrais na área, a Universidade do Estado do Arizona ficou em 35º lugar no ranking de MBA da US News, e busca melhorar essa colocação atraindo alunos do mundo inteiro. Serão 120 alunos matriculados gratuitamente.

PUBLICIDADE

Brasileiros que tenham interesse nas vagas deverão participar normalmente do processo seletivo, preenchendo formulário online e enviando notas do GMAT, GRE, cartas de recomendação e comprovação de proficiência em inglês. Confira mais informações no site da instituição