15 de outubro

Trabalhando.com lança site de emprego exclusivo para professores

No site as instituições publicam gratuitamente as oportunidades de trabalho e os profissionais interessados podem cadastrar o currículo sem nenhum custo e candidatar-se as vagas

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Para comemorar o Dia do Professor, comemorado nesta terça-feira (15), a Trabalhando.com lançou um portal de emprego exclusivo para estes profissionais.

No site as instituições publicam gratuitamente as oportunidades de trabalho e os profissionais interessados podem cadastrar o currículo sem nenhum custo e candidatar-se as vagas. O endereço do portal é professores.trabalhando.com

O diretor geral da Trabalhando.com, Caio Infante, afirma que a ideia surgiu para suprir uma demanda desse mercado.

Aprenda a investir na bolsa

“Em conversas com muitas instituições de ensino detectamos a dificuldade que muitas delas têm em encontrar profissionais capacitados para lecionar. Muitos não sabiam onde e como procurar. A partir disso, criamos um projeto capaz de conectar as duas pontas: profissionais gabaritados para dar aula e instituições de ensino em busca deles.”

O site está divido em três canais: professores, mestres e doutores, visando atender deste universidades até cursos profissionalizantes. “O próximo passo é firmar parceria com associações de classe e sindicato de professores de todos país para que eles nos ajudem a ampliar esse projeto”, finaliza.