Telefônica/Vivo busca 30 jovens recém-formados

Trainee terá a oportunidade de cursar pós-graduação de Gestão de Negócios com ênfase em Telecom, pela ESPM, com subsídio total da empresa

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – Estão abertas as inscrições para participar do Programa de Trainee da Telefônica/Vivo. A empresa busca 30 profissionais, com até 29 anos, recém-formados para ingressar na companhia.

Há vagas para São Paulo e Rio de Janeiro, dependendo da área de atuação – Comercial, Finanças, Marketing, Planejamento Estratégico e Performance, Regulamentação, Relações Institucionais, Sistemas de Informação (TI), Engenharia de Telecomunicações (Redes) e Relacionamento com o Cliente.

Requisitos
Para participar, é necessário ter concluído um destes cursos superiores: Administração de Empresas (com ênfase em Finanças, Marketing, Comércio Exterior ou Tecnologia da Informação); Ciências Econômicas; Marketing; Propaganda e Marketing; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas); Relações Internacionais; Ciências Sociais; Ciências Políticas; Direito; Gestão Ambiental; Engenharias (da Computação, de Materiais, de Produção, de Telecomunicações, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Industrial); Análise de Sistemas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências da Computação; Informática; Processamentos de Dados; Sistemas da Informação; Tecnologia da Informação.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, é necessário ter domínio do pacote Office e ter conhecimento intermediário em espanhol e/ou inglês. Os interessados devem se inscrever pelo site: www.traineetelefonicavivo.com.br até 2 de julho.

Pós-graduação 
Durante o programa, o trainee terá a oportunidade de cursar pós-graduação de Gestão de Negócios com ênfase em Telecom, pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), com subsídio total. O curso poderá contar com módulo internacional.

Além disso, os trainees participarão de um job rotation, com o objetivo de adquirir uma visão mais ampla do negócio da companhia. E, também participarão de um programa de desenvolvimento de aceleração e maturidade profissional, além de desenvolver um projeto relevante na área de atuação, com coaching e conceitos de gestão de projetos.