Tudo pago

Startup leva todos os funcionários e as respectivas famílias ao Havaí de férias

Empresa de armazenamento cresceu consideravelmente em um ano

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Cohesity, startup de armazenamento que se tornou conhecida apenas um ano atrás, cresceu tanto neste período que conseguiu pagar uma viagem ao Havaí a todos os cerca de 110 funcionários e suas respectivas famílias. De acordo com o Business Insider, o passeio foi tão robusto que precisou ser dividido em duas partes.

Neste exato momento, os responsáveis por engenharia da companhia – e familiares – estão desfrutando das férias pagas, segundo o site. Os demais empregados, das equipes de vendas e marketing, embarcam em fevereiro.

Criada por Mohit Aron, ex-diretor de tecnologia da Nutanix, a Cohesity inaugurou um modelo de “armazenamento segundário hiperconvergente” de dados.

PUBLICIDADE

Isso significa usar tecnologia para armazenamento e criação de softwares de rede e gerenciamento, conhecidos como virtualização. Com a tecnologia da startup, clientes são capazes de aumentar suas infraestruturas de forma extremamente rápida, barata e eficiente.

Fundada em 2013, a companhia, que recebeu investimentos de US$ 70 milhões, passou a vender seu produto apenas um ano atrás. Desde então a receita cresceu mais de 100% trimestralmente. No último período, esse número saltou para 150% de crescimento.