Sem trânsito

Site oferece emprego perto de casa de profissionais

Atualmente, o site reúne mais de 12 milhões de currículos cadastrados e 23 mil oportunidades anunciadas

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em meio ao trânsito, quem nunca pensou em mudar para um emprego perto de casa? Para ajudar nesta tarefa, nem sempre simples, a empresa de recrutamento e seleção on-line, Elancers, criou o site Trabalhando Perto, que oferece vagas próximas em 20 cidades da Grande São Paulo, além da capital.

Atualmente, o site reúne mais de 12 milhões de currículos cadastrados, que ficam disponíveis para as empresas interessadas em contratar os profissionais de sua região. A plataforma é gratuita para os profissionais, já para as empresas, procurar uma pessoa ideal tem um custo de R$ 59 por 30 dias para uso ilimitado, tanto em anunciar vagas e pesquisar candidatos.

De acordo com a empresa, as vagas são regionalizadas e selecionadas para cada município. Diariamente, são mais de 23 mil oportunidades anunciadas por cerca de 9 mil empresas participantes.

Aprenda a investir na bolsa

“Os empregados já aprenderam que trabalhar perto de casa, à distância de uma caminhada ou com a possibilidade de acesso por bicicleta, por exemplo, pode render horas adicionais com a família, melhor qualidade do sono e até a redução do atrito com a chefia em função de atrasos provocados pelo trânsito ou problemas no transporte público”, explica o presidente da Elancers, Cezar Tegon.