no Brasil

Site brasileiro reúne perguntas feitas em entrevistas de emprego de diferentes empresas

Agora, as pessoas que realizaram entrevistas de emprego em determinadas empresas poderão informar no Love Mondays detalhes sobre o processo seletivo

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O portal Love Mondays, já conhecido por reunir avaliações de funcionários e ex-funcionários sobre as empresas que já trabalharam, incluindo informações como os salários pagos, cultura da empresa, entre outras, lançou nesta terça-feira (23) uma nova funcionalidade: a seção Entrevistas.

Agora, as pessoas que realizaram entrevistas de emprego em determinadas empresas poderão informar no Love Mondays detalhes sobre o processo seletivo.

São avaliados quatro fatores diferentes sobre as entrevistas: os detalhes da entrevista, como cargo, localização, período, tipo de entrevista, entre outros detalhes; perguntas feitas; avaliação da entrevista, como se foi difícil ou não, se foi positiva ou não; e o resultado do processo, onde são informados se receberam uma resposta da empresa e se foi feita alguma proposta.

PUBLICIDADE

O portal coletou informações sobre entrevistas nas últimas semanas e, até o momento, já foram coletadas mais de 3 mil avaliações de entrevistas. Algumas das empresas que já têm avaliações de entrevistas são o Itaú Unibanco, IBM e Deloitte.

Para fazer uma avaliação, basta ter um cadastro na plataforma e preencher um formulário na página da empresa.