Confira

Serasa Experian abre inscrições para programa de trainee; salário é de R$ 5.300

Interessados já podem se inscrever através do site

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Serasa Experian, empresa de serviços de informações, está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2018. Interessados podem se cadastrar através do site, até o dia 5 de outubro.

Podem se inscrever estudantes de quaisquer áreas formados a partir de dezembro de 2015 ou que vão completar a graduação até julho de 2018, e que tenham disponibilidade para trabalhar na unidade Quinimuras, na Zona Sul de São Paulo, ou em São Carlos, no interior do Estado, dependendo da área. Ter inglês avançado também é um dos requisitos.

De acordo com a Serasa, as vagas disponíveis são direcionadas às áreas de Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Negócios, Tecnologia da Informação e Vendas. 

PUBLICIDADE

Com duração de 20 meses, o programa oferece remuneração mensal de R$ 5.300 e demais benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e possibilidade de efetivação em cargo de liderança. 

Segundo a empresa, os escolhidos passarão por diversas áreas da empresa e deverão realizar treinamentos e cursos externos. Após dois meses de integração, para conhecer melhor o ambiente da companhia, os trainees vão atuar em projetos de diferentes áreas para desenvolverem novos processos e soluções.

Com relação ao processo seletivo, este apresenta um novo formato mais interativo e com desafios similares a fases de videogame. A cada etapa, os candidatos participarão de diferentes atividades, como jogos e enigmas, que acumulam pontos e bônus para a avaliação final. Mais informações podem ser encontradas no site da Serasa Experian.