Emprego dos sonhos?

Serasa busca pessoa para viajar pelo Brasil e paga R$ 100 mil por ano

As inscrições podem ser feitas até 13 de agosto através do site do Serasa

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O SerasaConsumidor, da Serasa Experian, está oferecendo o “emprego dos sonhos” para pessoas que gostam de viajar, escrever, fotografar e ouvir histórias. Trata-se de uma vaga para viajar por 40 cidades ao redor do Brasil e contar histórias de realidade financeira. Em um ano, a remuneração total será de R$ 100 mil, além de benefícios como transporte, acomodação, alimentação e plano de saúde. As inscrições podem ser feitas até 13 de agosto.

O contratado irá fazer entrevistas, investigar problemas da população brasileira sobre finanças e crédito, criar pautas adequadas aos problemas, produzir conteúdo, fazer cobertura fotográfica e realizar reuniões com a equipe do SerasaConsumidor. O objetivo é traduzir a realidade financeira da população brasileira e buscar soluções criativas.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ter disponibilidade para viajar de 4 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018. Não é preciso ser profissional ou ter nenhuma formação específica. “O principal é você ter bastante afinidade com o escopo da vaga e ter muita, muita garra e vontade de ser essa pessoa”, diz a descrição da vaga.

Aprenda a investir na bolsa

O processo seletivo será totalmente online e acontecerá em quatro etapas: questionário de múltipla escolha, criação de vídeo, voto popular para a seleção dos finalistas e entrevista por Skype. Mais informações podem ser encontradas no portal do Serasa e o formulário de inscrição pode ser preenchido neste link.