Oportunidade

Sascar busca trainees e pagará R$ 5.800 a contratados

Engenheiros, economistas e administradores de empresas poderão se inscrever no site da companhia até o dia 19 de agosto

SÃO PAULO – A Sascar, empresa especializada em soluções para gestão de frotas e telemetria, gerenciamento de risco e logístico e monitoramento de veículos, acaba de anunciar o Programa Trainee 2013 da companhia.

As vagas destinadas aos profissionais de engenharia, economia, administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior e tecnologia da informação terão uma remuneração de R$ 5.800. Para o programa, apenas poderão participar os candidatos que tiverem formação mínima de 4 anos, inglês avançado ou fluente e formação entre julho de 2010 e julho de 2012.

As inscriçãos irão até o dia 19 de agosto e deverão ser feitas no site da companhia.

PUBLICIDADE

Atividades do trainee
Como os candidatos selecionados serão integrados à diversas áreas da empresa, os aprovados no processo de seleção realizarão projetos para todos os departamentos em que atuarem, como o comercial, de tecnologia, operações e administrativo, por exemplo.

Ao final, deverão exercer suas atividades somente aqueles que tiverem um bom desempenho em alguma das áreas já trabalhadas.

Etapas
Com início previsto para outubro deste ano, o programa disponibilizará vagas em Alphaville, Santana de Parnaíba e São José dos Pinhais (SP) e também na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

As etapas presenciais serão realizadas nas Capitais e os custos de locomoção e hospedagem ficarão por conta dos candidatos.