Santander recruta recém-formados para programa de trainee; salário é de R$ 6,7 mil

Interessados podem se inscrever até 12 de agosto pelo site do programa

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Santander está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee deste ano. Podem se inscrever candidatos com inglês avançado e graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) de qualquer curso concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

De acordo com o banco, serão aprovados mais de 20 candidatos, que terão salário de R$ 6,7 mil, além de benefícios como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, bem como previdência privada.

Com duração de 12 meses, o programa tem início em dezembro deste ano e conta com rotações em três áreas distintas, além de mentoria individual. Interessados podem se inscrever até 12 de agosto pelo site da Cia. de Talentos, responsável pelo programa.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O processo seletivo, por sua vez, conta com cinco etapas: os candidatos realizarão testes online de inglês e raciocínio lógico; em seguida, terão que solucionar em grupo um desafio de negócios online. Já as últimas etapas contam uma imersão no banco, bate-papo sobre carreira, entrevista com executivos e uma apresentação do case de negócios. Segundo o Santander, não é necessário ter experiência profissional prévia.

Invista melhor o seu dinheiro: abra uma conta gratuita na XP