AO VIVO Radar InfoMoney: PetroRio x Petrobras: por que alta do petróleo ajuda mais uma ação que outra

Radar InfoMoney: PetroRio x Petrobras: por que alta do petróleo ajuda mais uma ação que outra

Quer estudar no exterior?

Santander concede 3.300 bolsas para brasileiros de 455 instituições

Mais de 1.400 bolsas de estudos já estão com as inscrições abertas

arrow_forwardMais sobre
Etihad 777 flight
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em parceria com universidades federais, estaduais e particulares, o banco Santander anunciou que concederá 3.300 bolsas de estudo no Brasil ao longo de 2016.

Como já é tradicional da instituição, serão fornecidos incentivos a universitários, professores e pesquisadores das 455 instituições de ensino parceiras do Santander Universidades, em investimentos que chegarão a R$ 700 milhões, de acordo com o próprio banco.

Do total, 44% das bolsas serão voltadas à mobilidade internacional, 32% para estágios profissionais em pequenas e médicas empresas (PME), e 24% na forma de bolsas de estudo. A intenção do banco é fomentar a cultura empreendedora, a transformação digital e a empregabilidade dos beneficiários.

Aprenda a investir na bolsa

No Brasil, mais de 1.400 bolsas de estudos já estão com as inscrições abertas para os Programas de Bolsas: Top España, Top China, Luso brasileiras, Ibero-americanas Graduação, Ibero-americanas Jovem Pesquisador e de Estágios. Para se inscrever, universitário das instituições de ensino superior participantes devem acessar www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.