Quer estudar no exterior?

Santander concede 3.300 bolsas para brasileiros de 455 instituições

Mais de 1.400 bolsas de estudos já estão com as inscrições abertas

arrow_forwardMais sobre
Etihad 777 flight

SÃO PAULO – Em parceria com universidades federais, estaduais e particulares, o banco Santander anunciou que concederá 3.300 bolsas de estudo no Brasil ao longo de 2016.

Como já é tradicional da instituição, serão fornecidos incentivos a universitários, professores e pesquisadores das 455 instituições de ensino parceiras do Santander Universidades, em investimentos que chegarão a R$ 700 milhões, de acordo com o próprio banco.

Do total, 44% das bolsas serão voltadas à mobilidade internacional, 32% para estágios profissionais em pequenas e médicas empresas (PME), e 24% na forma de bolsas de estudo. A intenção do banco é fomentar a cultura empreendedora, a transformação digital e a empregabilidade dos beneficiários.

PUBLICIDADE

No Brasil, mais de 1.400 bolsas de estudos já estão com as inscrições abertas para os Programas de Bolsas: Top España, Top China, Luso brasileiras, Ibero-americanas Graduação, Ibero-americanas Jovem Pesquisador e de Estágios. Para se inscrever, universitário das instituições de ensino superior participantes devem acessar www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.