STOCK PICKERS AO VIVO Fernando Goes fala sobre o "Caso Cogna": como usar (e como não usar) o mercado de opções?

Fernando Goes fala sobre o "Caso Cogna": como usar (e como não usar) o mercado de opções?

Oportunidade

Santander abre inscrições para programa de trainee; salários de R$ 6,2 mil

O prazo de inscrição vai até dia 10 de setembro pelo site do banco e serão aprovados 20 candidatos

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Santander acaba de anunciar seu Programa de Trainee para este ano. Os critérios incluem recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2016 ou universitários que se formem até dezembro de 2018, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.   

O prazo de inscrição vai até dia 10 de setembro pelo site do programa e serão aprovados 20 candidatos. Eles terão salário de R$ 6,2 mil, além de benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, entre outros.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Os candidatos realizarão testes online de inglês e raciocínio lógico; em seguida, passarão por uma etapa de vídeo, com foco na trajetória de vida de cada um. Nas últimas etapas, os candidatos resolverão cases de negócio (online e presencial).

Não é necessário ter experiência e o programa tem duração de 12 meses. Os selecionados participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, e farão rotação de funções com atuação em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do RH e auxiliados por executivos do Banco que atuarão como mentores.

Os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2018 receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston, previsto para Julho de 2020.

Segundo a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, o trainee “encontrará muitos desafios, mas também muita colaboração entre equipes para superá-los, o que lhes possibilitará muito aprendizado. Estímulos que os desafiarão a pensar, agir, criar a propor soluções. Buscaremos e estimularemos habilidades como autonomia, responsabilidade, colaboração, inovação, resiliência e capacidade comunicativa”, afirmou.

Quer investir na sua carreira para conseguir um bom emprego? Abra uma conta na XP.

PUBLICIDADE