dicas

Saiba como reconhecer suas prioridades no trabalho

Um dos primeiros passos para que você reconheça suas prioridades no emprego é não procrastinar

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A seriedade que você atribui às suas obrigações é o ponto principal que leva você a um bom desempenho e maior produtividade. Por isso, é preciso que você saiba reconhecer suas prioridades no trabalho para que possa estar sempre organizado e administrar todas suas tarefas da melhor forma.

A seguir, confira 3 dicas simples para reconhecer suas prioridades no trabalho:

1. Evite procrastinar

PUBLICIDADE

Um dos primeiros passos para que você reconheça suas prioridades no emprego é não procrastinar. Evite deixar suas tarefas para serem realizadas em uma data muito próxima do prazo de entrega e resolva o que for preciso o mais cedo possível.

2. Responda e-mails rapidamente

Deixe seus e-mails sempre organizados para que assim que chegar uma nova mensagem em sua caixa de entrada, você possa responder o quanto antes. Configure seu correio eletrônico para que os contatos mais importantes fiquem em uma pasta visível.

3. Mantenha sua agenda organizada

Pense sobre as tarefas que você precisa realizar e anote todas elas em sua agenda. Se necessário, crie listas. Dessa maneira, você não se esquece de nada e consegue se organizar para manter suas obrigações e não passar do prazo estipulado.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.