NO AR Como é possível fazer trades começando com apenas R$ 25

Como é possível fazer trades começando com apenas R$ 25

de olho na vaga

Recém-formados: veja três dicas para escrever um currículo atraente

Você deve pensar no seu currículo como algo que vai vender o seu trabalho, ou seja, o produto deve ser bom o suficiente para chamar a atenção do empresário

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Saber por onde começar é um grande problema para os recém-graduados. O primeiro passo para ingressar no mercado de trabalho é construir um bom currículo, ressaltando todas as suas habilidades e conhecimento que você adquiriu durante a faculdade.

Confira 3 dicas para recém-graduados escreverem um bom currículo:

1. Pense no currículo como uma ferramenta de marketing

Aprenda a investir na bolsa

Você deve pensar no seu currículo como algo que vai vender o seu trabalho, ou seja, o produto deve ser bom o suficiente para chamar a atenção do empresário. Destaque os seus pontos fortes e realizações durante o período do curso.

2. Adapte seu currículo

O seu currículo deve ser adaptado de acordo com a vaga para a qual você vai se candidatar. Currículos gerais mostram que você quer qualquer emprego e não apenas aquele que é certo para você. Altere as informações de acordo com cada função.

3. Seja criativo

O seu currículo é um documento profissional, mas você ainda pode ser criativo com a forma com a qual vai organizar as informações. Utilize linhas e títulos diferentes para que o seu documento seja memorável para os recrutadores.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.

PUBLICIDADE