Oportunidade

PwC abre inscrições para seu programa de trainee; vagas são em todo o Brasil

Os candidatos podem escolher entre atuar nas áreas de auditoria, consultoria de negócios ou consultoria tributária e societária

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A PwC abriu nesta quarta-feira (21) as inscrições para seu programa de trainee Nova Geração 2018, que contrata estudantes matriculados a partir do 2º ano de graduação ou que tenham se formado há dois anos.

Podem candidatar-se jovens dos seguintes cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, direito, engenharias, estatística, matemática, física, psicologia e cursos relacionados à tecnologia de informação. É possível escolher atuar na área de auditoria, consultoria de negócios ou consultoria tributária e societária.

As 400 vagas disponíveis são para os escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Em 2017, mais de 42 mil pessoas participaram do processo seletivo, que neste ano conta com as fases de seleção de currículos, teste online e Jornada PwC. Ele acontece até maio deste ano, com o início das atividades previsto para julho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março deste ano através da página do programa no site da Cia de Talentos. Segundo a empresa, cerca de 90% dos atuais sócios da PwC ingressaram como trainee.

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições