ProUni: aprovados têm até 03 de fevereiro para confirmar dados na faculdade

Sem a confirmação das informações, os pré-selecionados perdem a bolsa de estudos; sobraram apenas 1.071 vagas

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Para não perder as bolsas de estudo, os pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) devem comparecer até o dia 03 de fevereiro à instituição de ensino para comprovar as informações passadas na ficha de inscrição.

Os estudantes têm que levar documentos que confirmem a renda familiar solicitada pelo programa (até R$ 450 por pessoa para a bolsa integral e até R$ 900 para a parcial) e outros que provem que estudou em uma escola pública ou particular, mas neste caso com bolsa integral.

Não perca tempo!

Sem a confirmação das informações, os pré-selecionados perdem a bolsa de estudos para os que estão na lista de reclassificação, que será divulgada no próximo dia 06.

Aprenda a investir na bolsa

Das 91.609 bolsa oferecidas neste 1º semestre, sobraram apenas 1.071. Caso o ProUni não consiga ocupá-las, as vagas serão ofertadas aos estudantes que tenham passado no vestibular da instituição de ensino e se enquadrem no perfil socioeconômico pedido.

Para o segundo semestre, outras 40 mil bolsas deverão estar disponibilizadas, completando a marca recorde de 130 mil vagas ofertadas para 2006.