150 vagas

Procurando estágio? Braskem e Prefeitura de SP oferecem mais de 150 vagas

Somente a Braskem oferece 53 oportunidades divididos entre Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo

SÃO PAULO – Os estudantes que desejam estagiar podem se candidatar as oportunidades oferecidas pela Braskem e pela Procuradoria Geral do Munícipio de São Paulo. Ao todo, são 153 vagas.

Somente a Braskem oferece 53 oportunidades para estagiários divididos entre Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Podem se candidatar quem estiver cursando faculdade e tenha previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014 dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Jornalismo; Publicidade; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Plásticos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Química Industrial; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social e Tecnologia da Informação.

PUBLICIDADE

O processo inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com entrevistas com líderes. Os benefícios são assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições devem ser feitas até 7 de junho atráves da internet: www.jovensbraskem.com.br.

Procuradoria Geral do Munícipio de São Paulo
Para estagiar na Procuradoria Geral do Município de São Paulo é necessário estar entre 5º e 9ª semestre do curso de Direito e residir na Grande São Paulo. O órgão oferece 100 vagas.

A inscrição e seleção será feita pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Os interessados podem se inscrever até às 15 horas do dia 22 de maio exclusivamente pelo site www.ciee.org.br.

Após o preenchimento, é recomendável imprimir o comprovante de inscrição para apresentação juntamente com o RG, dia 27, na Faculdade Método de São Paulo (Avenida Jabaquara, 1314, na capital paulista), onde será realizada a prova.