RADAR INFOMONEY Ações da Vale, Gerdau e Usiminas são vistas com otimismo por analistas antes de balanços; assista ao programa desta segunda

Ações da Vale, Gerdau e Usiminas são vistas com otimismo por analistas antes de balanços; assista ao programa desta segunda

PME conquista 1º lugar na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar

A pesquisa avaliou a satisfação dos funcionários com ambiente de trabalho e as práticas de gestão de recursos humanos

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A pesquisa “100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2007″, realizada pela consultoria global Great Place to Work, elegeu como campeã a Chemtech, do grupo alemão Siemens, considerada uma empresa de pequeno e médio porte, por ter um faturamento inferior a R$ 80 milhões.

A pesquisa avaliou a satisfação dos funcionários de 366 empresas de diversos setores com o ambiente de trabalho e as práticas de gestão de recursos humanos.

Entre as outras premiadas, o McDonalds foi eleito como Empresa Mais Jovem. O prêmio de Melhor Empresa de Grande Porte ficou com a Serasa, e a empresa que abriu mais vagas foi a AT&T. A Chemtech – que ficou com o prêmio principal do levantamento – conquistou ainda a primeira colocação no ranking das Melhores Pequenas e Médias Empresas.

Rankings

Aprenda a investir na bolsa

Confira o ranking das 10 Melhores Pequenas e Médias Empresas para se trabalhar no Brasil:

ColocaçãoEmpresa
Chemtech
Zanzini Móveis
Kaizen
Pormade
Laboratório Sabin
Rimo
Sabre Travel Network
São Bernardo Saúde
Cosmotec
10ªAmil (Curitiba)

Para eleger as melhores empresas para trabalhar, a Great Place to Work analisou se os integrantes da organização confiam nas pessoas com quem trabalham, têm orgulho do que fazem e gostam dos seus colegas de trabalhos. As 10 melhores na classificação geral – que abrange empresas de grande, médio e pequeno porte – são:

ColocaçãoEmpresa
Chemtech
Zanzini Móveis
Serasa
Microsoft
Caterpillar
FedEx
Pormade
Magazine Luiza
Laboratório Sabin
10ªApsen