Para maiores de 60 anos

Pizza Hut oferece 30 vagas para aposentados

Candidatos devem ter também segundo grau completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, habilidade para lidar com os clientes e trabalhar em equipe

Pizza Hut
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Ao contrário do que as redes de fast food costumam fazer, os restaurantes do Pizza Hut de São Paulo está oferecendo 30 vagas de emprego para profissionais com mais de 60 anos.

De acordo com a rede, além do pré-requisito idade, os candidatos devem ter também segundo grau completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, habilidade para lidar com os clientes e trabalhar em equipe.

Os contratados irão receber um salário competitivo, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no restaurante. Especificamente para o Programa Atividade a empresa possui modelo ajustado ao perfil dos participantes de adequação de carga horária, maleabilidade de horário, programa de treinamento e plano de carreira. Os interessados podem se candidatar pelo site do Pizza Hut.

Aprenda a investir na bolsa

Oportunidade para a terceira idade
Criado em 2003, o Programa Atividade foi pioneiro de empregabilidade na terceira idade no segmento de alimentação e se tornou referência de mercado pela qualidade e consistência em sua realização.

Atualmente, os participantes representam mais de 10% do quadro de funcionários da empresa em diversas funções, desde atendentes até cargos gerenciais.