AO VIVO Stock Pickers: Wilson Neto, analista da Clear, e Felipe Pontes, professor do MBA de ações e Stock Picking, falam sobre Day Trade

Stock Pickers: Wilson Neto, analista da Clear, e Felipe Pontes, professor do MBA de ações e Stock Picking, falam sobre Day Trade

PIS: pagamento para nascidos em janeiro começa nesta quarta-feira

Saques poderão ser feitos até junho de 2007; nascidos em fevereiro e março também recebem este mês

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – As pessoas nascidas no mês de janeiro e que têm direito a receber o Abono Salarial e os rendimentos do PIS referentes ao ano de 2005 podem começar a fazê-lo a partir desta quarta-feira (11).

Os saques poderão ser feitos até junho do próximo ano. Para receber o abono, os funcionários privados devem dirigir-se à Caixa Econômica Federal (CEF) com um documento de identidade e o número do abono salarial, ou nas casas lotéricas e postos “Caixa Aqui”.

O calendário para pagamento do Pasep já terminou, mas quem ainda não o retirou poderá fazê-lo nas agências do Banco do Brasil.

Abonos e rendimentos

Aprenda a investir na bolsa

No mês de outubro irão receber os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março, conforme o calendário.



















PUBLICIDADE




Mês de nascimentoInício do pagamento
janeiro11/10/06
fevereiro18/10/06
março25/10/06
abril09/11/06
maio14/11/06
junho22/11/06

Contra-cheque

O abono é pago diretamente por algumas empresas, as quais fazem convênio com a Caixa Econômica Federal, que repassa os valores para os pagamentos. As empresas incluem o PIS no contra-cheque.