Grupo

Pão de Açúcar está recrutando 33 profissionais para cargo de líderes

Para se candidatar, os profissionais tem de ter nível superior completo, inglês intermediário, experiência profissional em cargo de liderança

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Grupo Pão de Açúcar está com processo de seleção em aberto. O Programa Lideranças do Varejo tem como objetivo formar profissionais com potencial para assumirem posições de liderança nas lojas de Hiper e Supermercados e nas áreas de Prevenção de Perdas e Supply Chain.

Ao todo, são 33 vagas, sendo 26 para gerente de loja hipermercado e supermercado, 5 vagas para chefe de seção/Supply Chain e duas vagas para coordenador de Prevenção de Perdas.

Para se candidatar, os profissionais tem de ter nível superior completo e inglês intermediário. Para os interessados nos cargos dos hipermercados é obrigatório ter vivência anterior em cargos de liderança. Para as demais áreas, a vivência anterior será um diferencial. Em todos os cargos, é obrigatória disponibilidade para viagens e mudanças.

PUBLICIDADE

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa afirma que é compatível com o mercado. Entre os benefícios estão alimentação no local, vale-transporte, desconto em compras no grupo, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Processo
O processo está divido em cinco fases: testes on-line (outubro/novembro) contatos telefônicos (outubro/novembro), dinâmica de grupo (novembro/dezembro), painel com os gestores (dezembro) , Avaliações GPA (dezembro/janeiro/2013) e Contratação (Janeiro/2013).

Os interessados podem se candidatar até 16 de novembro pelo seguinte endereço: www.dmrh.com.br/liderancasgpa/.