Saiba mais

Palácio de Buckingham abre vaga de emprego com salário de R$ 5 mil; confira

Os candidatos não precisam ser britânicos para se inscrever para a vaga, mas devem ter autorização para trabalhar por tempo integral na Inglaterra e uma licença para dirigir no país

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha Elizabeth II, está com uma vaga de emprego aberta: de acordo com o anúncio publicado no site da família real britânica, a rainha está contratando um jardineiro para cuidar dos jardins dos palácios de Buckingham e St. James.

A vaga oferece um salário de 16,5 mil libras por ano, cerca de 1.375 libras mensais – em reais, esse valor é equivalente a R$ 5.775, segundo a cotação desta quinta-feira (25). Além disso, também oferece benefícios como acomodação grátis, plano de aposentadoria e férias remuneradas anuais de 33 dias.

Os candidatos não precisam ser britânicos para se inscrever para a vaga, mas devem ter autorização para trabalhar por tempo integral na Inglaterra e uma licença para dirigir no país.

PUBLICIDADE

“Ao entrar para essa pequena equipe de jardineiros qualificados, você ajudará a garantir que os Royal Gardens [do palácio] e as áreas ao redor do Palácio de Buckingham e St. James sejam mantidas em um padrão excepcional”, diz o anúncio da vaga.

As inscrições devem ser feitas através da página até o dia 9 de setembro.