Times

Os diplomas dos 8 CEOs mais influentes em tecnologia

Os diplomas são em diversas áreas, nem todas diretamente relacionadas às atividades atuais  

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A revista Times já lançou a versão de 2017 das pessoas mais influentes do mundo. Dez delas se destacam no setor de tecnologia, um dos mais proeminentes nos últimos anos – e tudo indica que nos próximos também.

Por incrível que pareça, nem todas essas pessoas possuem diplomas em áreas diretamente relacionadas à tecnologia em si. Confira, a seguir, os diplomas de cada uma das pessoas mais influentes da tecnologia atualmente:

1.    1. Elon Musk, CEO da Tesla Motors e SpaceX

PUBLICIDADE

Diplomas em Física e Economia pela University of Pennsylvania’s College of Arts and Sciences e pela Wharton School of Business.

2. Jeff Bezos, CEO da Amazon

Diplomas em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, ambos pela Princeton University.

3. Mar Zuckerberg, CEO do Facebook

Fato conhecido, Zuckerberg não completou nenhuma das suas graduações em Harvard. Mas iniciou os estudos para diplomar-se em Psicologia e Ciência da Computação.

4. Tim Cook, CEO da Apple

PUBLICIDADE

Diploma em Engenharia Industrial e M.B.A pela Auburn University e pela Fuqua School of Business da Duke University, respectivamente.

5. Sundar Pichai, CEO do Google

Diploma em Engenharia Metalúrgica e mestrado em Ciências Materiais e Engenharia, tendo estudado no Indian Institute of Technology Kharagpur, em Stanford e na Wharton School (M.B.A.)

6. Evan Spiegel, CEO do Snapchat 

Aos 26 anos, esse CEO também largou a faculdade antes de se formar em Design de Produtos pela Stanford University.

7. Satya Nadella, CEO da Microsoft 

Têm diploma em Engenharia Elétrica, mestrado em Ciência da Computação e um MBA. Suas instituições foram no Manipal Institute of Technology, University of Wisconsin Milwaukee e University of Chicago Booth School of Business.

8. Susan Wojcicki, CEO do YouTube 

Diplomada em História e Literatura, com mestrado em Economia e um M.B.A. Suas instituições foram Harvard, U.C. Santa Cruz e UCLA Anderson School of Business.