Operadora oferece pacote turístico descontado do salário em até 36 vezes

Pegando carona na iniciativa do Ministério do Turismo, a CVC quer disponibilizar crédito consignado a essas pessoas

SÃO PAULO – Pegando carona na iniciativa do Ministério do Turismo em oferecer boas condições aos aposentados que quiserem viajar, a CVC lançou uma nova forma de parcelar os pacotes turísticos, o plano de crédito consignado em até 36 vezes.

De acordo com o presidente da operadora, Valter Patriani. a medida reflete a preocupação em atender aos desejos de um público bastante importante. “Trata-se de uma nova modalidade que integra a nossa filosofia em sempre formatar produtos que caibam no bolso do consumidor”, diz.

Preços acessíveis

Pelo plano do Ministério do Turismo, que entra em vigor a partir de agosto, os aposentados brasileiros poderão conhecer o País pagando cerca de R$ 40 por mês, descontados diretamente do benefício pago pela Previdência Social.

PUBLICIDADE

E além do baixo valor das prestações, os juros também serão pequenos. “Nós já havíamos conseguido em torno de 1,3% ao mês e agora poderemos diminuir para menos de 1%”, afirmou a ministra Marta Suplicy.

Novo site

Desde a última terça-feira (29), a CVC lançou o novo projeto de seu site (www.cvc.com.br), que ganha o conceito de portal de serviços com mais conteúdo sobre destinos turísticos e novas ferramentas de interatividade.

As mudanças serão implantadas gradualmente, sendo que, nesta primeira fase, as novidades incrementam a navegabilidade e o design do site. Num segundo momento, o portal ganhará vídeos sobre destinos, além de uma área de Comunidades.