Nova Zelândia pagará viagem de estrangeiros que participarem de processo seletivo de emprego

O programa é chamado Looksee Welligton e é fruto de uma parceria entre a WREDA e a Workhere New Zealand, agência global de recrutamento

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia, abriu um processo seletivo global de emprego que vai levar 100 selecionados de qualquer lugar do mundo para o país com todas as despesas pagas. No total, cerca de 30 empresas de tecnologia possuem mais de 500 vagas de emprego na área, que serão preenchidas pelos selecionados.

Como conta o portal The Independent, o programa é chamado Looksee Welligton e é fruto de uma parceria entre a WREDA (Wellington Regional Economic Development Agency) e a Workhere New Zealand, agência global de recrutamento.

Os escolhidos passarão cinco dias na cidade e, uma vez lá, realizarão entrevistas de emprego pré-agendadas com “empresas de tecnologia líderes da cidade”, além de participar de encontros e tours pela cidade. Ao final da semana, as empresas farão ofertas de emprego para os melhores candidatos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 20 de março e devem ser feitas através do site da iniciativa. A viagem para o processo seletivo está marcada para acontecer entre os dias 8 e 11 de maio.