Duas promoções importantes na minha vida aconteceram pós-licença maternidade, diz diretora da CSN

Rosana Passos de Pádua falou com exclusividade ao projeto ELA S.A., da InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – “O maior desafio da mulher é acreditar que é possível. Por isso, tenho falado tanto aos quatro ventos que é possível”, diz Rosana Passos de Pádua, diretora de Auditoria Interna, Recursos Humanos, Risco e Compliance da CSN ao projeto ELA S.A., da InfoMoneyTV, que traz todas as terças-feiras novas entrevistas com mulheres que tenham trajetórias profissionais inspiradoras. 

Ela, que também é líder do Ibef (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) Mulher e membro do conselho de administração de cinco empresas, conta que duas promoções importantes na sua vida aconteceram pós-licença maternidade. “Consegui isso com trabalho. Ao longo da minha carreira fui tentando fazer a diferença. Se você entregar o que esperam de você, você vai receber o seu salário no fim do mês. Se entregar mais, no sentido de mostrar o brilho nos olhos, a paixão pelo que faz, você se trasformará em um profissional diferenciado. Você será visto como alguém muito importante”, disse. 

Rosana comentou também sobre como foi assumir, há dois anos, a diretoria de Auditoria Interna, Recursos Humanos, Risco e Compliance da CSN, depois de uma longa estrada na área financeira. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A entrevista completa você pode conferir no vídeo inserido na parte superior desta matéria.

Dúvidas ou sugestões sobre o projeto, envie para: elasa@infomoney.com.br.

Tópicos relacionados