EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em carreira

Heineken abre inscrições para programa de estágio em 11 cidades brasileiras

Além de terem previsão de graduação entre julho de 2018 e março de 2019, os candidatos devem dominar o Pacote Office e ter inglês de nível avançado

cerveja Heineken - bebidas - cervejaria
(Reuters)

SÃO PAULO – A cervejaria holandesa Heineken está com inscrições abertas para seu programa de estágio, que oferece 37 vagas em diversas cidades do Brasil. Podem participar estudantes dos cursos universitários de administração, economia, engenharias, ciências contábeis, direito, química, farmácia e biologia.

Além de terem previsão de graduação entre julho de 2018 e março de 2019, os candidatos devem dominar o Pacote Office e ter inglês de nível avançado.

As vagas são para as cidades de: Araraquara, Jacareí e São Paulo, SP; Gravataí e Porto Alegre, RS; Belo Horizonte, MG; Rio de Janeiro, RJ; Salvador, BA; Ponta Grossa, PR; Brasília, DF; Pacatuba, CE. Os selecionados atuarão nas áreas de jurídico, finanças, recursos humanos, supply chain e vendas.

O processo seletivo acontece em quatro etapas diferentes, que terminam em fevereiro de 2017: a de valores e crenças e testes de inglês e lógica, ambas online; entrevistas online e dinâmica em grupo, presenciais. O estágio tem início em março de 2017.

Entre os benefícios que a empresa oferece, além da bolsa auxílio, estão vale refeição, vale transporte, fretado, seguro de vida, assistência médica e estacionamento.

As inscrições devem ser feitas no site da 99 Jobs até o dia 9 de janeiro.

Contato