Universidade do Canadá está oferecendo bolsas integrais para graduação

As inscrições vão até o dia primeiro de dezembro

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A University of British Columbia, no Canadá, está com as inscrições abertas para o programa International Leader of Tomorrow, que recomensa estudantes com excelência acadêmica, habilidade de liderança e conquistas extracurriculares, com bolsas integrais de graduação na universidade. As informações são do portal Estudar Fora

Para participar, os interessados precisam ser nomeados pela sua escola de Ensino Médio ou pela universidade da qual está pedindo transferência. Os pré-requisitos incluem estar se candidatando para a primeira graduação, possuir excelência acadêmica, comprovar necessidade financeira e não possuir cidadania canadense. Notas do Ensino Médio e de provas como ENEM ou do SAT também são necessárias. 

O valor da bolsa varia de acordo com a necessidade financeira do estudante e pode chegar até 55 mil dólares canadenses, cobrindo integralmente a anuidade do curso e o custo de manutenção do estudante no país. 

Continua depois da publicidade

Os candidados podem se inscrever até o dia primeiro de dezembro pelo site e enviar o comprovante de proficiência em inglês até o dia 31 de janeiro de 2017.