Procurando estágio? CIEE promete 22 mil novas vagas entre junho e julho

Vagas serão disponibilizada no Estado de SP para praticamente todos os cursos; Capital terá 5,3 mil novas oportunidades

Eliane Quinalia

Publicidade

SÃO PAULO – O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) prevê a abertura de 22 mil vagas de estágio em todo o Brasil até meados de julho, para praticamente todos os cursos. Das oportunidades, mais de 10 mil serão para o Estado de São Paulo, sendo 5,3 mil somente na Capital.

Neste período, o aquecimento do setor se dá pelo aumento da demanda das empresas e órgãos públicos, que precisam de novos contratos para suprir as saídas dos estudantes que acabaram de se formar ou que já tenham sido efetivados pelas companhias.

“Esse ano, verificamos um crescimento de quase 46,67% no número de vagas, com relação ao ano passado”, informa o superintendente de Operações do CIEE, Eduardo de Oliveira.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cadastro

Os jovens interessados em ingressar em estágio devem acessar o Portal do Estudante para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Os já são inscritos no Portal devem checar seus dado pois, assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos.