Quer trabalhar nas empresas do Eike? Grupo EBX abre vagas de trainee

Podem se inscrever quem tiver a graduação em engenharia concluída entre julho de 2010 e julho de 2012

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – O Grupo EBX está com programa de trainee aberto. As vagas disponíveis são para a EBX Holding, OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore).

Podem se inscrever quem tiver a graduação concluída entre julho de 2010 e julho de 2012.

As oportunidades são para os cursos de Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia Geológica, Engenharia Industrial Química, Engenharia Química e Engenharia Naval.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Também necessário ter conhecimento avançado na língua inglesa e conhecimento desejável em espanhol, no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar ou morar em outra cidade/estado, já que todas as vagas são para Rio de Janeiro. O grupo não informou a remuneração, mas disse que “o salário fixo e benefícios são compatíveis com o mercado”. 

Os interessados devem se inscrever diretamente na página do grupo na internet: www.ebx.com.br até final do mês.

Sobre o processo
O processo seletivo foi divido em seis etapas: inscrição (1ª e 2ª quinzenas de maio), teste online (2ª quinzena de maio a 1ª quinzena de junho), laboratório de competências (2ª quinzena junho), teste oral de inglês (2ª quinzena de junho), assessment center (1ª quinzena julho) e admissão (2ª quinzena de julho).

Continua depois da publicidade

O programa tem duração de 18 meses e visa capacitar e desenvolver talentos. No programa de trainee é estruturado em treinamentos em grupo, acompanhamento pelo departamento de Recursos Humanos e pelos gestores, além de job rotation em diversas áreas  da organização.