Oportunidade

Nestlé abre inscrições para programa de trainee nesta semana

Interessados podem se inscrever entre 27 de agosto e 28 de setembro  

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Estarão abertas a partir deste domingo (27), até 28 de setembro, as inscrições para o programa de Trainee da Nestlé, que recruta jovens de todo o país. Para esse ano, a multinacional optou por acrescentar novidades no processo seletivo e torna-lo mais dinâmico.

Nesta edição, o processo de escolha ocorre em quatro etapas: teste de inglês; dinâmica online; desafios via aplicativo próprio criado para essa finalidade; e a fase presencial, durante a qual candidatos apresentarão um business case real da empresa durante evento no estilo Hackathon. Os finalistas contarão com o apoio de executivos da Nestlé e consultores para chegar aos resultados finais do case.

Além de participarem do trainee, os vencedores desse hackathon verão seu projeto implementado justamente durante o programa de 2018.

Aprenda a investir na bolsa

De acordo com a Nestlé, o programa de trainees forma boa parte dos cargos mais altos da companhia. Atualmente, 98% dos profissionais que passaram pelo programa são aproveitados em quadros de liderança da empresa.

O Programa Trainee da Nestlé reforça as metas da plataforma Nutrindo os Sonhos dos Jovens, que tem como meta contratar 7 mil pessoas com idades abaixo de 30 anos até o final de 2017. Desta maneira, a Nestlé gera mais de 2,8 mil novas vagas por meio dos programas Jovem Aprendiz, para estágio e trainee.

Mais informações podem ser encontradas no site do programa.