Não deixe de se cuidar por causa do excesso de trabalho!

Deixar de se alimentar prejudicará sua saúde; mas também atente à sua imagem, porta de entrada para negócios

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Qualidade de vida. Na ânsia de conquistá-la no futuro, muitas pessoas trabalham excessivamente, esquecendo-se, no entanto, de que devem se impor limites, ou o excesso de atividades fará com que deixem de se cuidar.

Alimentação e exercícios

Um exemplo típico da falta de cuidado refere-se aos profissionais que, por conta de uma reunião ou atividade que deve ser realizada, deixam de almoçar. Fazer isso um dia pode até ser explicável. Quando acontece sucessivamente, no entanto, passa a ser preocupante.

A alimentação é a base para se ter uma boa qualidade de vida, pois está diretamente ligada à saúde, o que muitos já estão cansados de saber, mas não seguem a orientação.

Aprenda a investir na bolsa

Da mesma forma, a atividade física deve ser priorizada na sua agenda, praticando-a de maneira moderada. Sem tempo algum? Uma caminhada após o almoço ou meia-hora de exercícios em alguns dias da semana com certeza cabem na lista de compromissos.

Não se esqueça da sua aparência

As mulheres não devem deixar de ir ao cabeleireiro porque têm muito trabalho. Da mesma maneira, os homens devem cuidar do visual mesmo com a rotina agitada.

Afinal, a boa aparência lhe garantirá muitas oportunidades. Não há desculpa para “relaxar”: tente o contato de especialistas na área que fazem esses serviços até mesmo aos domingos e em horários bastante alternativos.