NO PRIMO RICO

Muito além da sorte: o caminho de Whindersson Nunes ao topo do YouTube

Em live às 5h06 no desafio do Primo Rico, o youtuber contou que precisou de muito mais que um dom natural para expandir seu negócio digital

arrow_forwardMais sobre
Whindersson Nunes
O empreendedor e youtuber Whindersson Nunes

Muito estudo, trabalho de linguagem e estratégia de divulgação. Para o empreendedor Whindersson Nunes, uma carreira de sucesso não depende só da sorte para acontecer, mas também de preparo e muita dedicação.

“A sorte é boa para quem está preparado. Não adianta você ter a faca e o queijo na mão, mas não saber usar”, afirmou Whindersson durante transmissão ao vivo no Instagram do Primo Rico, às 5h06 da manhã desta sexta-feira, 17. A conversa contou com uma audiência de mais de 60 mil pessoas simultaneamente.

Para ser notificado e participar do desafio dos 21 dias de graça, basta acessar o canal do Primo no Telegram.

PUBLICIDADE

Em meio a piadas e muito bom humor, Whindersson destacou a importância de estudar seu mercado para conseguir construir um negócio de longo prazo. “Fui estudando o que dava certo ou não, vendo o que o público gostava e quais estratégias davam mais certo na hora de conseguir um alcance melhor”, contou.

Para ele, o sucesso em sua carreira não é consequência apenas de um dom natural, mas também de uma trajetória de muito esforço. “As pessoas gostam de falar que você só faz sucesso em certa área porque você nasceu com o dom de fazer aquilo. Eu não acredito muito nisso. Para mim, tudo é questão de desenvolvimento e prática”, afirmou.

Durante a transmissão que marcou o quarto dia do desafio de 21 dias do Primo Rico, Whindersson reforçou também a importância de acreditar no próprio potencial na hora de trabalhar com aquilo que você sonha.

“Muita gente me diminuiu. Disseram que eu nunca iria chegar a lugar algum, mas eu não acreditei. Eu sabia que tinha algo de bom para mostrar para o mundo e não desisti até conseguir isso. Acho que a persistência é fundamental nessas horas”, disse.

Thiago Nigro e Whindersson Nunes durante live do Primo Rico
Thiago Nigro e Whindersson Nunes durante live do Primo Rico

Origens

Nascido na cidade de Bom Jesus, no Piauí, Whindersson começou sua carreira produzindo vídeos para seu canal no YouTube em 2013. Apesar de ter enfrentado dificuldades financeiras durante a maior parte da vida, ele investiu na própria carreira e, hoje, seu canal tem cerca de 38 milhões de inscritos. No Instagram, são mais 37 milhões.

Em agosto de 2019, a Netflix adicionou a seu catálogo seu show “Adulto”, que, segundo ele, representou um grande marco em sua vida. “Corri muito atrás e consegui com que eles colocassem meu show lá. Deu trabalho, mas consegui”, conta.

PUBLICIDADE

Para ele, foi sua atitude estratégica que o ajudou a agregar valor ao seu trabalho. “Não foi por acaso, foi caso pensado. Montei uma estratégia para chegar até eles e deu certo. No começo, eles queriam me pagar um valor menor, mas eu sabia o quanto tinha trabalhado e a qualidade do meu show. Insisti, insisti e consegui fechar o contrato por um valor maior e mais justo”, afirma.

Durante a transmissão, Whinderson contou que, mesmo já tendo conquistado muita coisa, não esquece de suas origens e dá muito valor para tudo que viveu para chegar onde está. “Se me perguntassem há 5 anos se eu acreditava que chegaria aqui, eu diria que não. Dou muito valor para minha história e acho que precisamos sempre lembrar de onde viemos para não perder a humildade”, defende.

O desafio

A live desta sexta faz parte do desafio de 21 dias do Primo Rico. Durante três semanas, Nigro faz transmissões diárias pontualmente às 5h06 da manhã, com o objetivo de ajudar as pessoas a conquistarem sua liberdade financeira. Investimentos, empreendedorismo e carreira estão entre os assuntos abordados ao longo de todo o desafio. Em todos os dias de desafio, o conteúdo das lives sai do ar logo após o fim da transmissão..

“Muita gente encontra uma oportunidade e deixa ela passar. Quero ajudar as pessoas a enxergarem as possibilidades de ter sucesso na vida e conquistar a tão sonhada liberdade financeira”, diz Nigro.

O desafio também conta com a participação de convidados especiais. Para os próximos episódios, Nigro promete trazer empreendedores bilionários e até artistas sertanejos. Entre os expectadores, também há nomes conhecidos do público. Nesta sexta-feira, por exemplo, os participantes foram surpreendidos por um comentário de Renato Aragão, o Didi.

Quem acompanha o desafio pelo Telegram tem acesso a conteúdos extras e aos nomes de alguns dos convidados especiais das transmissões seguintes.

Para participar do grupo de Telegram do Primo Rico e ter acesso gratuito aos conteúdos compartilhados por lá, clique aqui.