Emprego dos sonhos?

Mondelez está contratando profissional para provar chocolates no Reino Unido

A empresa é fabricante dos produtos Milka, Oreo, Lacta, entre outros

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Mondelez International, dona das marcas Oreo, Lacta, Milka, entre outras, está contratando um novo profissional para provar seus chocolates. As inscrições ainda estão abertas. 

De acordo com o portal britânico BBC, a vaga está disponível para a unidade da cidade de Reading, no Reino Unido, e busca por uma pessoa “apaixonada pela confeitaria e com papilas gustativas para a detecção”, uma vez que a companhia pede por um feedback objetivo e honesto sobre seus produtos.

O trabalho, de meio período, exige que o profissional trabalhe 8 horas por semana, dando feedbacks sobre os chocolates em discussões e cabines sensoriais, situadas no parque científico da empresa.

PUBLICIDADE

Apesar do salário não ter sido anunciado, a companhia promete que o ambiente de trabalho oferece aos funcionários “a chance de ter um sorriso no rosto todos os dias”. Até o momento, quatro mil pessoas já se candidataram para a vaga.

Segundo Caroline Robbins, chefe da área de testes, não há requerimentos básicos para o emprego. “Não dá para treinar para isso. É basicamente o que está na sua boca, as suas papilas gustativas”, disse em entrevista ao portal.