L’Oréal Brasil e Intercement estão com programas de trainee abertos

Empresas estão recrutando pessoas que tenham concluído graduação entre julho de 2009 e julho de 2012

SÃO PAULO – A L’Oréal Brasil e Intercement, estão recrutando recém-formados de diversos cursos. 

No caso da L’Oréal Brasil, a empresa está buscando pessoas que tenham concluído a graduação entre julho de 2009 e julho de 2012 nos cursos de Ciências Exatas, Humanas, Química e Farmácia. As vagas são para as áreas: comercial, industrial, finanças e supply, distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro.

A inscrição deve feita por meio da internet: http://www.acoesespeciais.com.br/loreal/rh/trainee até esta segunda-feira (14 de maio).

PUBLICIDADE

Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por etapas online, painéis de negócios com base nas competências L’Oréal e entrevistas individuais com o Recursos Humanos e gestores.

Dentre os benefícios estão o salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada e compra de produtos L’Oréal com desconto.

InterCement
Na InterCement, holding do Grupo Camargo Corrêa para os negócios de cimento, as vagas são para formados, entre julho de 2010 e julho de 2012, nos cursos de Engenharias Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Química, Elétrica, Produção e de Minas e Geologia.

As oportunidades são para trabalhar em plantas industrias da empresa no Brasil, por isso os candidatos devem ter disponibilidade para residir em cidades onde a empresa tem unidades. As incrições devem ser feitas até 27 de maio, as inscrições por meio do site http://jovensprofissionais.intercement.com/.

O processo seletivo é composto por uma etapa online, com teste de raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevistas e painel com gestores. Os profissionais aprovados iniciarão suas atividades em agosto de 2012.