Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Jovem investidor ensina sua trajetória para novos traders

Deivson Pimentel explica nas redes sociais como fazer as melhores escolhas na bolsa de valores

Deivson Pimentel ensina aos novos traders como produzir muito, mas trabalhando pouco
Aprenda a investir na bolsa

Foi em outubro de 2008, no meio da crise financeira que levou o banco Lehmann Brothers à falência, que Deivson Pimentel — aos 18 anos — começou a investir. O cenário era desafiador para um iniciante, mas foi fundamental para que o jovem se aperfeiçoasse.

Onze anos depois, Deivson é referência de profissional no segmento de ações. Além de dedicar uma parte do seu tempo em operações de Day Trade para gerar renda mensal, o trader também auxilia milhares de pessoas a entenderem sobre renda variável.

“O trader iniciante expõe seu capital a um risco muito alto por uma ilusão de enriquecer rápido no Day Trade. Sempre falo para meus seguidores e alunos que o mais importante é saber produzir muito trabalhando pouco”, explica.

Aprenda a investir na bolsa

É por meio do instagram @CorpTrader, que ele oferece conteúdos gratuitos e uma série de capacitações para quem ser assertivo em suas escolhas na bolsa de valores, conseguindo assim, otimizar o patrimônio de forma sólida e consistente.

Deivson também ressalta aos seus seguidores que, apesar de ter um alto índice de acertos em futuros, a “verdadeira renda vem das ações que têm em carteira”. Para isso, ele conta com assessores autônomos de investimentos atrelados à XP Investimentos, que atuam especificamente para o investidor que tem como objetivo operar na Bolsa de Valores, oferecendo uma série de ferramentas e conteúdos sobre o tema.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.