oportunidade

Já pensou em estudar nos EUA? Comissão oferece bolsas de US$ 28 mil

O programa terá quatro meses de duração

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Cátedra Fulbright em Meio Ambiente é um programa destinado aq professores e pesquisadores brasileiros com experiência nas áreas das Políticas públicas no setor de Energia, Estratégia Tecnológica, Competição entre Fontes de Energia Renováveis e outros. Por meio da Comisão Fulbright, serão oferecidas bolsas de estudo nos Estados Unidos. Prazo de inscrições vai até 30 de abril de 2014.

O programa terá quatro meses de duração e conta com uma bolsa-auxílio no valor de 28 mil dólares, auxílio moradia de 8 mil dólares e acesso às instalações da Universidade do Texas, em Austin, como escritório, internet, biblioteca e outros espaços necessários para a realização das atividades de ensino e pesquisa.

Os interessados devem ter nacionalidade brasileira, ter concluído o doutorado até 31 de dezembro de 2006, ter dez anos de experiência profissional na área de ciências e políticas ambientais, serem fluentes na língua inglesa e não receber bolsa ou benefício financeiro com o mesmo objetivo. Para mais informações, confira a chamada do programa.

PUBLICIDADE

Veja mais matérias de Carreira no Universia.