Trainee

Itaú Unibanco oferece 70 vagas em Programa de Trainee 2013

Os selecionados ainda poderão concorrer a uma formação internacional de negócios e um programa de Coaching

businessmen on start line of running track, low angle view, side view
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 do Itaú Unibanco. Ao todo, são 70 vagas para graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

O programa tem 18 meses de duração e os trainees que se destacarem ganharão uma formação internacional em uma escola de negócios, além de um programa estruturado de Coaching.

Para se candidatar, os interessados deverão ter inglês fluente e disponibilidade para morar em São Paulo, se for de outra cidade.

Aprenda a investir na bolsa

Entre os cursos que podem participar estão Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

“Estamos constantemente em busca de novos talentos, alinhados com nossos valores, com muito brilho nos olhos, energia, capacidade de realização, espírito empreendedor e potencial para liderança de projetos e pessoas”, conta o diretor da Área de Pessoas do Itaú Unibanco, Marcelo Orticelli.

Processo seletivo
O processo inclui cinco fases seleção dos currículos, testes on-line, oficinas em grupo e entrevista individual e entrevista com diretores e vice-presidentes do Itaú.

As inscrições vão até dia 2 de setembro e podem ser realizadas pelo site: www.itau.com.br/carreira.