Conta digital

Itaú procura experts para transformação digital do banco

O Programa Fellows, do Itaú Unibanco, está recrutando profissionais antenados, empreendedores e inovadores para compor a equipe de tecnologia e ampliar setor digital

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Itaú Unibanco está em busca de profissionais com experiência em tecnologia, startups ou empresas “ponto com”, para liderar projetos de transformação digital do banco e do setor financeiro. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (7).

De acordo com a empresa, o Programa Fellows, como é chamado, procura por profissionais com capacidade de entender o mundo digital, ser visionário sobre aplicações de tecnologia e tendências, assim como, ter um perfil empreendedor com entendimento dos modelos de negócios de empresas tecnológicas. Ter experiência no mercado de tecnologia e domínio da língua inglesa também são requisitos.

A duração prevista para o programa é de dois anos e após esse período, os profissionais continuarão na estrutura do banco. “Estamos buscando especialistas criativos, antenados e que tenham espírito empreendedor para assumir o desafio de atuar em projetos digitais do banco”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco. “Desejamos encontrar profissionais Tech Culture, para nos ajudar a criar o futuro do mundo digital”, diz.

PUBLICIDADE

O processo seletivo será constituído por testes em uma plataforma digital, assim como, palestras online e entrevistas via Skype. A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro deste ano, e os aprovados começarão em janeiro de 2017.

O formulário para a inscrição e mais informações estão disponíveis no site do banco.