Oportunidade

Itaú e Itaú BBA abrem inscrições para programas de trainee

Dentre os pré-requisitos para participar estão: ter se formado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 na área de exatas ou humanas, inglês avançado a fluente e disponibilidade para morar em São Paulo

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – As inscrições para o Programa Trainee Itaú Unibanco 2016 estão abertas tanto para o Itaú Unibanco quanto para o Itaú BBA, o banco de investimentos do Itaú. Elas devem ser feitas até o dia 31 de agosto através do site do Itaú. Podem participar profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 para atuar na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é composto por provas online, business case e entrevistas com executivos dos bancos. Os trainees participarão de ações de acompanhamento e avaliação, participação em fóruns de negócios, debates com a liderança da organização e projetos sociais, além de treinamentos específicos e programa de mentoria.

Dentre os pré-requisitos para participar estão: ter se formado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 na área de exatas ou humanas, inglês avançado a fluente e disponibilidade para morar em São Paulo. Os trainees terão direito a participação nos lucros e resultados, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-alimentação, vale-refeição, descontos com parceiros de bens e consumo e, para candidatos que moram a mais de 130km de São Paulo, 30 dias de hospedagem em hotel.

PUBLICIDADE

Os candidados atuarão nas áreas de Negócios Varejo, Tecnologia, Operações, Riscos, Finanças, Jurídico e Ouvidoria, RH (Pessoas), Wealth Management Services (WMS), Negócios Atacado, Suporte a Negócios, Banco de Investimentos, Tesouraria Institucional e Project Finance.

A duração do programa é de 12 a 16 meses, dependendo da área do trainee.